segunda-feira, janeiro 04, 2016

COLETES DE PELE FAKE

Sim, eu sei que só se fala no verão, e que todo mundo invariavelmente quer saber sobre as tendências que pululam nas araras.
Mas eu decidi falar sobre uma paixão que eu tenho e vou compartilhar com vocês: colete de pele fake.
Eu acredito em peças atemporais, e o colete de pele é atemporal. Inclusive, na meia estação pode ser usado com uma regata ou camiseta e fica lindo.
Naturalmente cada um prefere um estilo: mais curto, mais comprido, preto, mesclado, enfim, tem para todos os gostos e estilos. Minha preferência são os mais longos, com uns 80cm de comprimento e sempre pretos ou mesclados. 
Eu tenho um comprado em NY que é mesclado e bege, e adoro usar com uma calça sequinha e bota, mas combina com vestido também, basta usar o bom senso na escolha da peça.
Para inspirar a todos, selecionei peças com colete de pele.











Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...