domingo, dezembro 27, 2015

TESTEI: MORTE SÚBITA

Adoro poder falar de coisas que experimentei.
Outro dia falei aqui sobre a máscara Morte Súbita, da Lola Cosmetics, e para minha surpresa encontrei na perfumaria Sumirê que fica perto de casa. O pote de 450 gramas custou R$59,00.
Comprei e gostei demais do resultado.
Acho que vale a pena para quem quer uma máscara de qualidade e não pode pagar o olho da cara por ela. Não que ela seja barata, mas meu condicionador da Wella por exemplo, é uma bisnaga e custou R$83,00. 
Produtos profissionais são melhores e consequentemente mais caros também, por isso indico a máscara da Lola, que não está na categoria profissional de salão, mas poderia ocupar esse lugar tranquilamente.
Eu aplico o xampu, e depois de enxaguar seco um pouco com a toalha. O cheirinho é cítrico e a consistência bastante espessa. Seco um pouco o cabelo para retirar o excesso de água e aplico uma pequena quantidade.
Espalho bem por todos os fios e deixo por cerca de 10 minutos. Enxáguo e uso o condicionador para selar os fios, isso é muito importante, porque máscara não é condicionador, precisa selar as cutículas depois com um condicionador. 
Aí enxáguo bem novamente, seco com a toalha e aplico um BB Cream que vou comentar posteriormente.
O cabelo fica macio, sedoso e saudável.
Uso normalmente a cada 15 dias, acho que é um intervalo adequado.
Aprovei a máscara.


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...