quarta-feira, dezembro 09, 2015

PRODUTOS PARA OS CABELOS

Eu sempre usei produtos profissionais no meu cabelo, principalmente por conta da coloração  constante.
Muitas pessoas usam xampus, condicionadores e máscaras comuns, destes que vendem em qualquer farmácia e não tem do que reclamar.
Como eu sou meio medrosa e cuido sozinha do processo de coloração, sei bem que abuso,  porque o intervalo entre uma coloração e outra não ultrapassa 15 dias- fico aflita com raiz de cabelo crescendo - e optei por usar produtos profissionais. Acontece que eles não baratos, são vendidos apenas em salão de beleza e cada profissional cobra o que quer.

Por isso andei revisitando meus arquivos para descobrir outros produtos tão bons quanto, que eu já tenha usado na minha vida capilar.
Na questão do xampu e condicionador posso afirmar que os produtos da Éh são ótimos. Não contém sal e hidratam bastante. São encontrados em lojas de cosméticos e algumas farmácias, e não caros.
Existem opções para cabelos coloridos, fragilizados e realmente funcionam. Já usei as máscaras também, mas o potinho para mim que divido com minha filha, é pequeno. Mas possui tamanho normal para qualquer pessoa que utilize sozinha.
Eles possuem uma linha completa para tratamento dos cabelos, vale muito a pena.




]



E divagando pela internet, descobri uma máscara que promete milagres nos cabelos.
Muitas blogueiras falam e recomendam a marca Lola Cosmetics, principalmente a máscara chamada Morte Súbita.
Eu sei que o nome assusta, mas pelo site da marca dá pra ver que todos os produtos possuem nomes engraçados. E o que interessa é parece que realmente são muito bons. O melhor de tudo é o tamanho dos potes, que chegam a pesar 1kg.
Andei pesquisando na perfumaria próxima de casa e a máscara custa em torno de R$53,00. Mas imagine ter 1kg de máscara para usar! Se você comparar com o preço de uma máscara da Wella que custa R$83,00 e não pesa nem 300 gramas, compensa juntar o dinheiro e comprar.E não é porque a marca é Wella que quer dizer que não há outra tão eficaz quanto.
Essa Morte Súbita é recomendada em todos os sites de cabelos que visitei, portanto com certeza, deve ser de fato muito boa.
Além da Morte Súbita, também tem a Dream Cream que é tão bem recomendada quanto. A marca Lola Cosmetics é do Rio de Janeiro, mas se você quiser saber aonde vende, no site tem um campo para você preencher com seu cep e endereço. Ele vai buscar o local mais próximo.





Esse é o site da Lola http://www.lola.ind.br/


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...