sábado, novembro 07, 2015

IN VOGUE WE TRUST

Eu amo moda.
E adoro fotografias. Não as minhas, até porque não me acho nada fotogênica, mas admiro o trabalho fotográfico dos editoriais de moda.
Nesse quesito, a Vogue dá um show.
O editorial da revista é de encher os olhos, e esse capricho acontece nos projetos desenvolvidos em todos os lugares de circulação.
Este final de semana tive acesso a capa da edição de setembro da Vogue México, e estava bela.
O mais interessante é que eu estava com uma vontade absurda de pintar as unhas de preto, e uma das coisas que mais observei na revista foi a quantidade de modelos com as mãos pintadas de preto.
Será uma tendência?




E pra terminar ainda constatei que a modelo da capa Joan Smalls estava usando uma espécie de saia por cima de um vestido. Eu amo essas combinações inusitadas, e acreditem, nesse mesmo dia, eu estava usando uma saia preta recortada por cima de um vestido sem manga preto!
Coincidência?
Eu e Vogue na mesma sintonia.
Se você não acha a moda uma futilidade, consegue ver que tudo o que nos rodeia está conectado a moda, e que ela é um retrato da época que vivemos, então certamente você já leu uma das revistas mais importantes de nossa época.


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...