domingo, novembro 15, 2015

BATOM PRINCIER 153 UNIQUE PAYOT

E eis que num dia sem intenção nenhuma de procurar qualquer produtinho de beleza, você se encanta com um batom!
Afinal de contas, batom nunca é demais, certo?
Eu por exemplo, devo ter um milhão de batons nude, mas sempre acabo encontrando algum que me interessa, e por conta disso, tenho alguns repetidos também.
Mas voltando ao assunto, estava eu de bobeira absoluta na Sumirê quando fui arrebatada por um batom nude mais puxado para o marrom.
Pensei " não tenho essa cor!" e lá se vai mais um pra coleção.

coracao O que dizer sobre o batom: Primeiro: a marca, é da Payot. E todo mundo sabe que os produtos da Payot são ótimos. Segundo: tem filtro solar, é mate e dura muuito na boca. E terceiro, mas poderia estar em primeiro lugar, a cor é muito linda.
Para quem ama tons nudes e terrosos claro.
Eu só gosto de dois tons de batom: vermelho ou nude. E ambos precisam ser mate, não gosto de batom cremoso, embora tenha alguns. E sinceramente, tenho batom de tudo quanto é tipo de cor também, mas acabo sempre usando os mesmos tons.
O preço é algo em torno de R$30,00 o que não considero muito barato.



A foto abaixo mostra um pouquinho de como a cor fica na boca. Já tinha passado há algum tempo, mas ainda estava firme.



 elash_hs1_e1

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...