domingo, junho 21, 2015

KIM KARDASHIAN E A VOLTA DA CINTA

E Kim Kardashian decreta a volta da cinta para definir a cintura.
Vou ter meu momento sincerão e dizer que desde sempre uso cinta modeladora. Sempre usei. Tenho uma preta e uma cor da pele, e não, ela não faz milagre, mas te deixa com uma silhueta mais bonita.
Não é a solução para perder gordurinha da barriga, nunca foi.
E eu também não uso por cima da roupa, acho horrível. Uso por baixo da roupa e quando quero ficar com um corpo mais esguio. Já peso bem pouco, cerca de 54 kg, mas me acostumei a usar a cinta modeladora quando tive a minha primeira filha. Usei no pós parto e foi ótima.
Enfim, abaixo fotos da celebridade usando e exibindo suas cintas.

150615-kim-kardashian-waist-training-2

150615-kim-kardashian-waist-training-7

150615-kim-kardashian-waist-training-3

150615-kim-kardashian-waist-training-4

Imagens reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...