segunda-feira, março 18, 2013

DIA 1

DIA 1

Hoje eu começaria um daqueles cursos que amo, mas que depois terminam no esquecimento: maquiagem no SENAC.
Acontece que por motvo de força maior - leia-se remédios - não consegui acordar a tempo e perdi a aula inicial.Fiz minha matrícula em Outubro do ano passado e perco o primeiro dia de aula. Gênio!!!
Na realidade se pudesse eu dormiria até umas 14 horas porque o sono é tão profundamente induzido que é humanamente impossível alguem conseguir sair dos travesseiros. Enfim, mandei um e-mail pedindo reconsideração e vamos ver no que dá. Na realidade eu mando muito bem em maquiagem, só queria mesmo  o certificado e tirar umas dúvidas ou outras.
Hoje vou conhecer meu terapeuta no CAPS e com certeza vou discordar horrores dele, e nem será pela conduta, é que eu nasci pra discordar mesmo.Acho tedioso pertencer a classe dos bonecos de massinha, , sabe aquele tipo de gente altamente moldável, tipo cabeça pra baixo, mãos nas costas, chapéu, essa coisas.
Mas estou muito ansiosa porque conversar com um terapeuta é sempre no mínimo, interessante. É ótimo falar com alguem que não te conhece e que pode te analisar friamente com tudo que isso implica.
Dia 20 começam as aulas de Filosofia Política na PUC e não vejo a hora. Graças a Deus que o curso é a noite, então não corro o risco de perder por sono.
Enviei meu currículo pra uma outra empresa, mas se me conheço bem, nem vou na entrevista. Eu amo muito o que eu faço, acredito na importância do nosso trabalho e sei que muita gente também acredita. Salvar vidas, principalmente no SUS, ou tentar, é algo muito louvável, a política é gigantesca, as amarras e má vontade e conduta de muitos médicos também são. Não há incentivo a ninguém, apenas cobranças por parte de quem deveria dar exemplos positivos e só contribui pra uma negatividade horrorosa.Ninguém gosta de mim no trabalho, tirando um ou outro gato pingado. Sou exigente comigo e com os outros, não abaixo a cabeça, sempre acho que dava pra fazer melhor, enfim, sou insuportável.
Ou doente.
Na verdade, sou as duas coisas.
Agradeço a Deus quando acordo com lampejos felizes.
A minha provocação de hoje, e ficaria feliz se vocês dividissem suas opiniões comigo, é:
Será que a felicidade é um mito?
PS: Eu coloquei essa foto porque a mensagem é deveras sugestiva, não acham??




Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...