sexta-feira, janeiro 11, 2013

O CORPO NÃO MENTE - CLOROFILA + RESCUE

Para manter a sanidade é necessário algumas coisas.
Além de um bom analista, muita leitura(e no meu caso), alguns remédios, há também que se fazer uma mudança alimentar.
Comer menos -ou seja ingerir menos alimento - cortar frituras, refrigerantes e doces são um bom começo. Confesso despudoradamente que a coca-cola ainda é um vício esporádico para mim.
Outras coisas importantes e que devem ser incorporadas de maneira definitiva- a meu ver - são: Clorofila liquida e o Rescue.

A clorofila liquida deve ser tomada pela manhã em jejum (1 colher para 1/2 copo de suco ou água) para desintoxicar o organismo. Em poucos dias nota-se a diferença na pele, cabelos, unhas e disposição. Eu ainda tomo mais uma dose a tarde.

O Rescue é um S.O.S resgate imediato que toda mulher deveria carregar consigo na bolsa. É um floral que alivia de imediato sensações de pânico, ansiedade, medo, etc. Independente do tratamento que se faça, ele é essencial. Não vivo sem o meu e este mês encontrei até dificuldade pra comprar, tamanha a procura.

Essas são as duas dicas de hoje para um viver melhor.

  



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...