quinta-feira, dezembro 27, 2012

DICAS- ESFOLIANTES NEUTROGENA E GRANADO

Sempre me perguntam como mantenho a minha pele, que é branca, portanto suscetível a muitas manchas, tão uniforme
Não que seja um segredo, mas um hábito, que pratico há muitos anos: esfoliação.
Eu esfolio a pele do rosto durante o banho toda semana, e acredito neste processo de "remoção" de células mortas. Há muitas receitas caseiras, que eu mesma já testei, mas acho uma bobagem ficar se lambuzando de farinha disso ou daquilo no chuveiro, quando existem esfoliantes bons e pra todo bolso no mercado.
Uso o Neutrogena, e a marca tem vários esfoliantes.
Uma maneira mais eficaz de usá-lo, é não umidificar a pele, ou seja, usar com a pele seca. Sempre. funciona melhor.



Outra marca, e essa ainda não testei, é a Granado.
A Granado acaba de lançar um esfoliante em pó que, em contato com a água, revitaliza a pele.
Seja como for, ou qual marca escolher, invista nos esfoliantes como parceiro para uma "faxina" na pele.
Ambos, Neutrogena e Granado, custam em média R$30,00.



Imagens reprodução


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...