sábado, novembro 10, 2012

SHAMPOO ANTIRRESÍDUOS

Eu li uma matéria sobre shampoo antirresíduo e resolvi comprar.
Comprei porque uso muita coloração, e por conta disso, muitos produtos com óleo, cremes noturnos, spray, séruns, enfim os fios ficam praticamente "entupidos" com tanta coisa.
Mas preço e marca de shampoo não são garantias de cuidado.Minha irmã me trouxe da Europa ano passado, simplesmente 1 litro de Kérastase Resistance. Custou-me sei lá quantos euros, e eu paguei crente de que estava adquirindo um caviar dos shampoos.
Veja bem, não estou questionando a qualidade Kérastase, mas não fez absolutamente nada que qualquer outro não faria. E a partir daí, comecei a pesquisar melhor.
Hoje, só uso shampoo orgânico e não testado em animais.

Voltando ao antirresíduo, inicialmente procurei por um sem sulfato. O que é muito difícil, já que 90% deles possui o tal na fórmula. Não encontrei ainda.
Na pressa, e por gostar bastante da marca, apostei em um da Amend.



O preço é ótimo (em torno de R$ 10,00), e ainda não testei. Mas li muitos comentários favoráveis a ele. Mas a importância dos antirresíduos é indiscutível. Só não pode usar toda semana. Eu pretendo utilizar uma vez por mês, mas já li depoimentos de pessoas que utilizam quinzenalmente.
Depois conto sobre os resultados nos meus cabelos.




Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...