domingo, novembro 25, 2012

BATOM O BOTICÁRIO - SIMILAR MAC

Batom nunca é demais.
Eu outro dia consumi um batom nude de uma coleção nova do Boticário. A cor na mão ficava excepcional(eu sei que a mão não é lugar pra testar batom), e como eu estava apressada fui pela textura da primeira impressão.
Acontece que na boca, o produto concentrava mais em alguns pontos que em outros, craquelava, um horror. E era retrátil. Portanto, acreditei na cremosidade e me frustrei.
Liguei na loja e a Milk, que é uma das vendedoras e já me conhece, foi uma fofa e convidou à trocar o produto.
Mas qual escolher?
E foi aí que pesquisando, cheguei a dois produtos que toda mulher precisa ter na bolsa: um batom nude(mas que não te deixe com cara de morta), e um lápis batom curinga (que vou falar em outro post).
Eu tenho batom nude de váaaarias marcas, tanto nacionais quanto importados, mas, sinceramente, o único que eu gosto mesmo é o Hug Me da MAC. Mas o coitado já está quase no fim da bala.
Decidi pelo batom nude  101 da linha Color Intense.
O detalhe, que eu descobri só depois, é o quanto ele é similar ao Hug Me da MAC! Praticamente igual na boca. E todo mundo sabe que a linha Intense do Boticário é a mais barata da marca. Mais barata mesmo, até de batons de catálogo, como Avon e Natura.



Se você como eu, gosta de usar sombras mais escuras como o marrom, cobre, azul, dourado e etc, sabe que um batom nude é quase obrigatório.
O 101 não dura tanto quanto o Hug Me, verdade seja dita, e o da MAC tem o tom um pouquinho mais escuro, tiquinho de nada. Praticamente imperceptível, e o preço nem se compara.



Vale a pena economizar e comprar o Intense. Na loja da MAC que eu conheço - Shopping Anália Franco - o Hug Me não sai por menos de R$75,00 enquanto que o 101 sai por volta de R$14,00 se não me falha a memória.Pode até ser mais barato.
Na foto abaixo, a pessoa exemplifica muito bem que não se percebe a diferença na boca.
Qual o seu nude preferido?




Imagens Reprodução


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...