sábado, outubro 27, 2012

MAQUIAGEM: FOCO NOS OLHOS

Tenho optado por deixar as coisinhas relacionadas a beautè no http://valmais5.wordpress.com/ .
Mas acontece que tenho tanto amor por este meu cantinho de tantos anos, que ainda que, prefira deixar este  exclusivamente para as crônicas, vou também relacionar artigos de beleza.

Que eu sou apaixonada por maquiagem, não é segredo. Mas opto no dia a dia por algo mais discreto, quando muito um batom vermelho.

Mas eu vi na minha Vogue algumas maquiagens com foco no interior dos olhos que são inspiradoras! E aí, chego no trabalho e encontro uma amiga usando um make com sombra azul, interior dos olhos realçado também com azul, e até rímel no mesmo tom.Super parecido com as tendências da Vogue. Ou seja, mega usável.

Resumo: arrisque-se.





Olha que coisa linda esse olho mais de perto.





Quem tem olhos pequenos, pode usar uma maquiagem que encontrei e valoriza bastante.



O truque está em marcar o côncavo, fazer um delineador rente e deixar a pálpebra limpa.



E agora, dá uma olhada nos olhos maravilhosos, feitos no desfile da Dior.







Eu sei que vocês devem achar que eu pirei. Mas com um cabelo limpo, rosto limpo, o resultado é lindo!É apenas um tom de sombra com cristais colados. Pra uma festa, acho que cabe muito bem.



Imagens reprodução.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...