sábado, setembro 15, 2012

O EMBATE

"Ahh, não acredito, de novo???"
Meu marido olha pra mim como se não estivesse entendendo nada.
"Vou tirar esse celular de você, tenha dó amor!" Exclamo com tanta veemência que ele gargalha.
Meu marido, como a grande maioria dos homens, gosta dessa parafernália maluca de celulares super high tech, e como todos os machos da espécie, perde horas descobrindo todas as possibilidades e aplicativos de seu novo brinquedo. Além disso, ainda inventou de trocar o papel de parede do celular todos os dias.
" E aí, o que você acha?" Disse ele a primeira vez que começou com a histeria do papel de parede.
" Bacana!" Respondi até meio empolgadinha, afinal de contas ele queria tanto o tal do aparelho, que mal tem se divertir um pouquinho?
Eu devia ter adivinhado. Eu devia saber, mas não, eu tinha que bancar a esposa bacana e compreensiva e ficar dizendo "bacana, legal, supimpa, incrível, uau...." a cada troca de papel do celular.
Meu marido enlouqueceu.
E eu sou a culpada.
" Amor, vou tirar essa coisa da sua mão!"
" Pára com isso amor... Se eu fico assistindo futebol você reclama, se eu fuço no celular você reclama, pô, você reclama de tudo!"
Sensacional!! Passei de mulher incrível pra mulher megera em segundos. Eu odeio tecnologia.
" Amor, você está ficando esquisito com esse troço de mudar papel de parede", falo com uma voz ensaiada, doce e falsa, " além do mais, você assiste campeonato da 3º divisão, quem assiste essa porcaria?" E lá se vai a  voz doce e falsa...
" Tá bom, vou parar com isso", diz ele rindo.
Horas mais tarde saio pra fazer o cabelo. Meu marido fica.
Aproveito pra passar no mercado e comprar umas coisas pras meninas, revista, conversar com as amigas do shopping e finalmente volto pra casa.
Encontro meu marido assistindo futebol, mas não falo nadinha.
De repente ele levanta e pergunta " amor, vou descer e pegar o pote de iogurte, você quer alguma coisa?"
" Acho que quero uma torrada com bastante geléia"
" Preciso te falar uma coisa" diz ele com olhar sério.
 " hummm" respondo.
 " Enquanto você esteve fora baixei váaaaaaaarios papeis de parede pro meu celular" e sai gargalhando.
Homens...






Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...