segunda-feira, setembro 24, 2012

LINHA OX OILS - TESTEI

Não é novidade.
Parece que a OX lançou a linha Nutri Infusion no começo do ano, mas eu só conheci neste final de semana.
Eu nem sei se o nome da linha é esse mesmo, mas o importante é a ação dos produtos.
Experimentei as ampolas de hidratação com touca térmica. Misturei com creme de hidratação e deixei 10 minutos. Adorei o resultado! Meu cabelo passa por processos de coloração frequente com OX de 40, então hidratação é fundamental pra que eu não fique careca. Meus cabelos ficaram macios, a escova correu fácil, trouxe brilho. Eu realmente gostei muito e acredito que, se utilizado com o creme de tratamento da mesma linha o efeito deve potencializar ainda mais. E vou acrescentar glicerina também neste final de semana.
 A caixa traz 4 ampolas.
Outro produto da mesma linha que usei depois da hidratação e escova foi o Sérum Oil de tratamento. Esse óleo, ou sérum, não pesa nos fios, os cabelos não ficam melequentos e com aparência de sujo. Uma delícia de usar.
Adorei demais!
Então, indico as ampolas e o Sérum da OX, vale pelo preço camarada e principalmente, pela eficácia dos produtos.






Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...