terça-feira, setembro 04, 2012

É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO?

Quando travamos uma relação qualquer com outro ser humano, seja ela qual for, muitas vezes é comum nos perdermos.
Isso acontece porque nos abandonamos e nos misturamos no outro.
Mas para que a felicidade seja firme, nós precisamos lembrar que o nosso caminho é só nosso. E manter a nossa individualidade, é manter-se no caminho. Você pode caminhar paralelamente a outros caminhos (o do outro, por exemplo), e até cruza-los, mas jamais abandonar o que lhe pertence.
Como agir dentro desses princípios, sabendo que há uma interligação entre todas as pessoas?
Até em nossa vida pessoal precisamos ter uma ética emocional. Chamo de ética emocional por falta de outro nome, mas você pode denominar como quiser.
Normalmente quando desconhecemos nossas potencialidades, nossa força, o domínio do seu "ser", não há necessidade de buscar isso no outro.Ainda que muitas teias vão sendo construídas nas nossas relações, estaremos inteiros. Mas quando nos abandonamos, precisamos do outro para preencher nosso interior. É mais ou menos como alguém que vai viajar mas não sabe como encher sua mala, então ele precisa que outra pessoa o ajude, mas a mala levará o que for considerado importante para o outro, certo? Assim ocorre com a nossa alma.
Esse conhecimento é paulatino, ou seja, ninguém vai acordar de um dia pro outro e ter sua visão ampliada a respeito de si. Pessoas vivem relações doentes por anos, e não conseguem se desvincular.
É complexo realizar essa mudança de vida, e descobrir que a sua vida está totalmente em suas mãos. Tomar posse da sua vida é transbordar de felicidade. É conectar pessoas com o mesmo propósito, com a mesma intenção. Isso acopla luz ao seu mundo.
E é uma escolha.
Nem sempre é fácil. Mas siga sua intuição e se lance para a  busca em prol da sua felicidade.ocê
Selecione dentre tudo o que se apresenta, o que é bom pra você, e tenha a certeza de que somente assim, você encontrará a sua tão sonhada e desejada felicidade.





Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...