quinta-feira, agosto 16, 2012

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSÈVE

Óleos essenciais falam por si, são essenciais.
Hoje a gama de óleos disponíveis nas prateleiras das perfumarias é de confundir o mais entendido dos entendidos. E estou falando sobre cabelo.
Cabelos que passam por processos químicos frequentemente, como coloração por exemplo, pedem muita umectação. Há máscaras para hidratação caríssimas e também bastante eficazes, caso da Kérastase Masquintense (tampinha laranja) que é para mim o melhor da linha Kérastase. E que comemora 25 anos em 2012!
Mas também há cremes baratinhos que ajudam e muito a umectar e tratar os fios, já dei várias receitas aqui no blog, basta ir em Dicas ou Cabelos.
Apesar de preferir óleos comprados em essência, caso dos de argan e coco, também tenho alguns industrializados, uns caros outros nem tanto. O que interessa é a eficácia do produto.
Descobri um lançamento da L'Oréal por acaso, na farmácia.
A embalagem de 100ml vem com a promessa de óleo extraordinário de flores preciosas. Pode ser usado antes da escova ou como finalizador para selar as pontas. Eu gostei bastante do produto que além de não pesar nos fios, realmente trata as pontas e de quebra tem um cheirinho muito gostoso. Custa em torno de 30 reais e já estava apontado como lançamento na Vogue.



Imagem reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...