segunda-feira, agosto 27, 2012

MAQUIAGEM PARA TODO DIA

Quem acorda cedo, como esta que vos fala, tem uma certa preguiça em ficar perdendo muito tempo se maquiando.
Pra falar a verdade, eu queria mesmo era acordar 30 minutos antes, me trocar e ir pra rua, mas está pra nascer mulher que consiga fazer isso.
Então, encontrei um artigo sugerindo algumas maquiagens pra usar no trabalho e vou me meter a dizer o que aprovo e desaprovo.


Olhos com lápis marrom contornado +máscara de cílios, blush pêssego, boca gloss incolor.
Eu não gostei de algumas coisas: a sobrancelha está muito marcada, faltou iluminar o alto das maçãs e um pouco mais de sombra ou um tom a mais no gloss. Ficou muito abatida.





Em contra partida na maquiagem abaixo, o olho foi destacado no tom de sombra marrom dourada certo, o blush e o gloss ficaram perfeitos.



Nesta maquiagem achei que faltou cor em tudo. A sombra metálica cinza não valorizou os olhos, a sobrancelha também está fora do contexto. O blush precisava de mais uma pitada de rosa e o batom cor de boca não ajudou em nada.



Em contra partida uma mesma sombra cinza com um pouco de chumbo, muita máscara, um blush bronze com iluminador mudou o rosto. Mesmo apostando no mesmo batom cor de boca.



São exemplos parecidos de maquiagem que podem ou não valorizar um rosto, claro que são rostos diferentes, mas a base foi quase a mesma.
Um rosto é uma tela em branco, as cores certas transformam a tela em arte.

Imagens reprodução



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...