quinta-feira, agosto 02, 2012

DIÁRIO DE BORDO

Hoje eu prometi falar sobre os brechós, mas e a preguiça?
Vejam, eu trabalho o dia inteiro e o único horário para atualizar o blog é a noite. Mas a noite eu também leio muito meus livros, faço preces e ouço palestras on line. Além disso, tenho minhas baixotinhas e meus grandalhões(todos filhos) e também tenho que dar atenção aos gatos e a minha cachorra.
E meu marido?
Então, tem dia que não tenho o menor ânimo depois de um dia de trabalho e um metrô lotado para escrever no blog.
Desculpem meus leitores fiéis! Guerreiros resistentes!
Mas no final de semana tudo fica diferente e tenho mais tempo pra programar os posts para a semana toda.
Amanhã, tenho trabalho no centro de cura, então possivelmente não aparecerei por aqui.
Fiquem em Deus!!




Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...