domingo, agosto 19, 2012

A VOLTA DA FRANJA

Eu tenho trauma de franja.
Acho lindo, rejuvenesce, é sexy, tudo de maravilhoso. Mas as últimas vezes que me meti usar franja quase cortei os pulsos.
O problema da franja é quando ela resolve "abrir", sabe, meio cortininha de teatro? E quando começa a crescer também. Aí você tenta prender de lado, mas ainda não dá, passa mousse e para assentar e não rola.Se você deixa ela um pouco mais compridinha, acaba ficando meio vesga, porque não dá pra fazer o tipo "sou sexy" o tempo todo, e irrita pacas aquele cabelo caindo nos olhos. Se corta muito pra cima, fica parecendo índio, e nem adianta dizer que está na moda porque, celebridade tem uma equipe a disposição para ajeitar a franjinha 24 horas por dia se precisar, mas eu não. E se toma chuva? O resto do cabelo a gente prende num coque e disfarça, mas e a franja?
Enfim, por essas e outras eu tenho trauma de franja, mas elas voltaram à moda, e caso você se interesse, segue algumas para inspiração.











Imagens Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...