sábado, julho 28, 2012

VIDA E MOVIMENTO

Alguns dias parecem tão perfeitos, mas tão perfeitos que até as sincronicidades aparecem por todos os lados.
Eu gosto de conhecer pessoas de forma inusitada e de prestar atenção aos detalhes que, muitas vezes na correria de todo dia, passam despercebidos. É tão rico quando podemos perceber o quanto a vida é transitória e quantas mudanças acontecem a cada instante e o quão importante é que estas mudanças aconteçam...
Quem não percebe mudanças e se surpreende com elas, sofre muito e até adoece, porque acredita na condição imutável e estático da vida.
Mas falando sobre conhecer pessoas de forma inusitada, eu hoje estava em uma loja esotérica comprando pedras e banhos (de purificação)quando uma senhora simpática se aproximou. Iniciamos uma conversa
sobre vários assuntos espiritualistas e ela (numeróloga e taróloga ) me pediu licença para expôr algumas observações a meu respeito.Consenti, e ela imediatamente se pôs a falar.
" Você é uma pessoa 7 e nasceu carregada de sabedoria trazida de outras vidas, tem Xangô e Iansã, e vive para trazer espiritualidade para outros. Me dê sua data de nascimento com o ano completo".
Dei. Na verdade eu já sabia que era 7 porque fiz Numerologia Cabalística na Casa de Cultura de Israel, mas não saio por aí propagando que conheço a Cabala. Assim como, poucas pessoas sabem sobre minhas entidades e minha profunda devoção ao espiritual.
Ao final da somatória que ela fez rapidamente de cabeça, concluiu: " viu, você é um 7 mesmo, sabia!"
Achei Isabel (esse é o nome dela) uma pessoa impressionante, principalmente porque nunca tínhamos nos visto na vida. Me indicou muitas coisas e convidou para algumas palestras que acontecem na Sociedade Brasileira de Eubiose, frequentada por ela,  e eu disse que só conhecia a cachoeira da Eubiose em São Tomé das Letras. Isabel também já foi a São Tomé e me disse sobre a luz lilás intensa que irradia sobre toda a cidade.
E assim, recebi seu e-mail e muito conhecimento.
Atenta, também pude conhecer um Ministro Xintoísta que desenhou uma benção com meu nome para proteção, e que bom que eu estava atenta a todas essas pessoas e com meu campo vibracional disponível para acolhe-lhas.
Graças a Deus que a vida é transitória e que não Somos nada, apenas Estamos.
Acompanhar essas marolas que precedem uma grande onda transformadora é muito importante, porque usufruir das grandes ondas possibilitam a  abertura de campos vibracionais e novas energias.
E dessa forma, você pode encontrar o livro perfeito na Sebo, uma pessoa com dons divinos e te ajudar exatamente aonde você mais necessita e ainda ter a honra de conhecer um Ministro Xintoísta para te abençoar particularmente.
E descobre que a segurança é uma grande ilusão, pois Nada está em suas mãos, as coisas apenas Passam por nossas mãos.
E maravilhada descobre que a vida é movimento.






Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...