sábado, julho 21, 2012

TRATAMENTO NOTURNO - TESTEI: ELSÈVE

Eu sempre ouço falar sobre cremes reparadores noturnos para os cabelos.
A minha impressão era de que, um creme passado em um cabelo escovado seria desastre certo na manhã do dia seguinte.
Sou fã dos produtos John Frieda, e já usei tratamentos noturnos dessa marca sem prejuízo algum à escova no dia seguinte. Mas queria testar uma marca popular, fácil de achar e barata.
Então, numa quinta feira (porque se desse errado, na sexta eu faria um coque e tudo bem) eu testei o Elsève da L'oréal  - Reparação total 5 - Especial Química - Tratamento Noturno. Comprei na farmácia e paguei baratinho, menos de 10 dilmas se não me falha a memória.
O cheiro é suave, não enjoativo, e a indicação de uso dizia entre outras coisas que, após o uso você pode deitar a cabeça sobre o travesseiro sem o risco de manchar ou molhar o mesmo.
Usei a noite, especialmente nas pontas e fui dormir. Ele absorve rápido.
Na manhã seguinte me cabelo estava macio e a escova inteira!
Virei fã.
Realmente deixa os cabelos mais macios e me ajudou pacas numa época de ressecamento master.
Aconselho.
Está aprovadíssimo.


Imagem reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...