sábado, julho 14, 2012

SEPHORA NO BRASIL

Não tenho como ignorar a inauguração da Sephora no Brasil.
Se você gosta, um pouquinho que seja, de cosméticos, sabe que a loja é uma espécie de mega store de marcas, incluindo a Sephora Collection. Marcas que por aqui só tinha acesso os que viajam com facilidade  para o exterior, agora está ao alcance de todos. O único senão, é que os preços são deveras mais salgados. Ou alguém tinha dúvida de que não seriam?
Mas, apesar de a loja  ficar no Shopping JK, considerado elitista pelos padrões de construção, localização e   marcas, acredito sinceramente ser um enorme avanço a abertura da Sephora.
Eu, particularmente, quero muito ir até lá para adquirir os produtos da Benefit, que sempre fui a fim de ter, como o corretivo e o must iluminador.



Mas precisa preparar o bolso antes, porque são muitas marcas maravilhosas. Além da Benefit, outra bastante querida pra mim é a Nars.



E a Make Up For Ever, que têm batons, sombras, bases, enfim, coisas lindas.



Ainda tem a Bare Minerals, que dispensa comentários, com suas bases minerais super recomendadas.



O bacana da Sephora, é que a tradição MANDA que você experimente TODOS os produtos. Então, imagine entrar numa mega loja e poder literalmente testar batons, sombras, iluminadores sem aquele constrangimento padrão que algumas atendentes nos deixam muitas vezes?
As vendedoras não são vinculadas a nenhuma marca, portanto são isentas na opinião e não te "empurram" os produtos.
Minha irmã morou na Europa, e na França a Sephora é como uma Disney para as mulheres.
Então, minha sugestão é: programe-se e vá. Ainda que seja só para comprar um batom queridão e experimentar tuuuuudo o que quiser.

Imagens Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...