segunda-feira, julho 09, 2012

QUERER E CONCRETIZAR

Agradecer o dom da vida e abrir os olhos como se fosse a primeira vez, é difícil.
Lindo é ver estrelas nas pessoas e sentir que não há um único ser humano que não possua um brilho natural. Nós somos a luz na terra, e quem consegue perceber qual é o seu sonho e, mais ainda,  trazer essa força de luz para si,  permite a seus sonhos se realizarem.
Nossos sonhos só não se realizam porque a gente não acredita que eles possam ser realizados. Nós colocamos as muralhas e as colinas. Quantas vezes teremos coragem para subir a colina imposta por nós? Após um tempo não teremos nem condição física para subir mais essas colinas, e é nesse momento que a gente começa a acreditar que estamos envelhecendo. E desistimos.
Quantas coisas acreditamos ser impossíveis só porque nos disseram que assim seria? 
A grande maioria dos nossos problemas são subjetivos, ou seja, só existem dentro de nós mesmos.
A nossa visão vai encolhendo porque não conseguimos olhar além.
Colocamos a culpa, ou obstáculos, nas pessoas (mãe, pai, filho, sogra, etc) quando na verdade permitimos que roubemos de nós mesmos nossas potencialidades. Se somos luz, não podemos permitir que esta se apague. Os outros nada mais são que as nossas desculpas esfarrapadas frente a depressão compulsiva, ou sobra da vida que nos assola e a qual nos apegamos.
Somos mendigos da vida?
Repetimos rotineiramente que só teremos condições de realizar nossos sonhos  "se sobrar", " se der" " se fulano deixar" " se a vida permitir"...Percebam como o "se" acompanha nossa vida, e como nos permitimos sorver  apenas às migalhas.
No nosso céu limitado só há espaço para uma única estrela brilhar. A do outro.
Mas um céu cheio de estrelas não é muito mais lindo?
Precisamos sentir afeto, sentir luz, antes de mais nada por nós mesmos. A nossa estrela não precisa "brigar " com a estrela do outro. Mas não posso apagar minha luz para que o outro acenda a dele.
Estar em mundo com um céu estrelado é interligar-se ao brilho de outras estrelas, é querer e concretizar.
Quando as situações viram a nossa vida de ponta cabeça, temos a oportunidade e a possibilidade de transformar esse tsunami em várias coisas. 
" Eu jamais atrairia pra minha vida situações desse tipo", dizemos com freqüência, mas somos nós que colocamos as pedras em nossas almas, esperando soluções externas. E elas não virão.
Fique firme em sua verticalidade para se conectar com o Cosmos e em sua horizontalidade para estar aberto a doar e receber. Mover a força do seu espírito em uma conexão superior é permitir que o invisível atue na sua vida.
Você faz parte de uma dimensão espiritual de muito amor, de muita luz e fraternidade. Conecte-se a elas.
Receba a inspiração de sua hierarquia e se fortaleça.
Experimente e compartilhe.
E dessa forma o céu se iluminará com mais uma estrela, e ela será você.
E você será a inspiração para que outras tenham a coragem de brilhar também.


Imagem Reprodução





Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...