sexta-feira, julho 27, 2012

ODIEI MINHA COLORAÇÃO, E AGORA?

Daí que um dia você decidiu colorir os cabelos de uma determinada cor.
Viu fotos em revistas, pesquisou, olhou catálogos de tinturas, esperou ter certeza absoluta  e ainda pagou uma baita grana naquele salão bacana. Tudo pra garantir que nada ia dar errado.
Mas quando você olhou no espelho depois da escova, chapinha, finalizador e a conversa fiada do profissional que estava tudo ok, nada te convencia de que "aquela" cor tinha ficado horrível pra você.
Acontece.
Cada pessoa tem um tom de pele e nem todas as colorações ficam harmônicas.E aí, o que fazer?
Bom, se você pagou uma grana alta para colorir no salão, sugiro retornar e ter uma conversa franca com o profissional, tentar um desconto e a sorte também.
Mas se você coloriu em casa e a cor "pesou" demais, não use OX (água oxigenada) e o famoso pó azul descolorante. A menos que queira ficar careca ou destruir a fibra capilar.
Para limpar, literalmente, o cabelo do excesso de tinta, existe DekapColor.
Não é barato, algo em torno de uns R$40,00 mas não danifica os fios e só retira os pigmentos da coloração. O cheiro é horrível, você mistura utilizando o dosador do produto, a mesma quantidade dos dois tubos que vem na caixinha. E aí varia de acordo com o quanto você quer retirar de pigmento e do tamanho do seu cabelo. Você pode inclusive, aplicar uma nova coloração no mesmo dia que aplicar o DekapColor.
Não é o único no mercado a retirar os pigmentos de tintura, mas na minha opinião, é o melhor.
A marca é Yamá.







Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...