terça-feira, julho 24, 2012

DERMATITE ATÓPICA - PARTE II

Há algum tempo fiz um post a respeito da Dermatite Atópica, e para quem não leu basta ir nos "Marcadores" no item "Saúde" e se inteirar a respeito.
Hoje venho para apresentar, apesar de que esta não seria a palavra mais adequada neste caso, uma pomada/ creme que rendeu excelente resultado: Cetobeta.
Não há intenção alguma deste blog em indicar ou receitar nenhum tipo de medicamentos, portanto, se a dermatite for algo que acometa você, consulte um médico e fale a respeito desta pomada, que também se apresenta na versão creme.
O fato é que a Cetobeta por conter antibiótico em sua fórmula, além de eliminar as coceiras características e a vermelhidão, também sumiu com as manchas deixadas pela dermatite.
Por conter antibiótico não pode ser adquirida sem receita médica.
A versão creme é absorvida rapidamente pela pele e pode ser utilizada durante o dia por quem trabalha, por exemplo, e a versão pomada é mais consistente e praticamente possível de ser utilizada apenas durante a noite. O creme mostrou-se mais eficiente até pela hidratação da pele.
Soubemos a pouco tempo que, em tese, a Cetobeta, parou ser fabricada, as unidades restantes são fruto de estoque nas farmácias.
Vou pesquisar outras opções com um médico para postar outras possibilidades.
Quem tiver alguma outra informação a respeito e quiser compartilhar, certamente será bem útil.











Imagens Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...