quinta-feira, junho 07, 2012

TENDÊNCIAS NA MAQUIAGEM

Eu não sei exatamente por quê, mas não gosto da palavra "tendência". Me remete a algo passageiro, o que é de fato a definição da palavra, ou seja, neste momento a moda dita que...e num mundo aonde reina tanta pobreza x riqueza absurda não dá pra trabalhar com tendências.
Mas algumas idéias muito boas podem surgir das tais tendências e permanecer for ever, caso de algumas maquiagens, por exemplo.Então, segue algumas idéias que podem ou não ser aproveitadas e permanecer entre nós.
GIVENCHY trouxe uma sombra laranja, delineador preto e batom laranjinha pra combinar. Pele linda e make suave.





BOBBI BROWN trouxe uma boca vinho que acho incrível num rosto "limpo", mostrando que o destaque deve ficar apenas para os lábios.




YSL aposta nos iluminadores no alto das maçãs do rosto, no olho bem marcado e no gloss.





DIOR mostra o poder do batom vermelho na maquiagem e na sombra marrom. Não gostei do resultado esfumaçado da sobra perto da linha d'água, criou uma olheira desnecessária.



LANCÔME vem forte na tendência que ainda se mantém em marcar a sobrancelha e destacar o olho com um ponto de brilho no canto interno pra "iluminar" o olhar.





CHANEL sempre incrível na maquiagem, preza a naturalidade de uma pele perfeita, iluminador, delineador preto no canto externo. Tudo pra causar uma expressão de "acordei linda ". Perceba que a sobrancelha também é marcada, mas o conjunto é mais natural.







Tudo lindo e natural -> Isso é Chanel.



Imagens: Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...