domingo, junho 03, 2012

DEMAQUILANTE VULT: EU TESTEI

Li em alguma revista, não lembro aonde, que o demaquilante da Vult era uma maravilha, e lá fui eu testar.
Comprei por uns R$21,00 se não me falha a memória e fiquei ansiosa pra usar, afinal eu uso os da Nívea e até hoje ainda não encontrei substituto a altura. Nem o da La Roche me conquistou.
Bom, como já disse, não anuncio nada no blog e não recebo um tostão pra elogiar ou criticar coisa alguma, falo por experiência, ou seja, por utilização. E desta feita, confesso que detestei o produto.
Os pontos positivos são a qualidade da embalagem abre e fecha, super prática, o preço camarada e ausência de cheiro. Mas a minha maquiagem ele não tirou. Senti a pele suja e precisei lavar o rosto pra retirar a lambança. Resultado: ainda prefiro usar sabonete líquido ou em barra mesmo e o bom e velho Nívea limpa tuuuudo.
Pode ser que realmente funcione para outras pessoas e peles, mas na minha, pro meu conceito de limpeza, não rola.
Reza a lenda que o produto demaquilante para a área dos olhos da Vult é muito bom, mas ainda não testei.



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...