terça-feira, junho 26, 2012

CABELOS: CRESCIMENTO

Hoje comprei óleo de rícino pra passar no meu cabelo.
E tônico de alho.
O pior foi a cara da moça que me atendeu desacreditando que eu passava isso na cabeleira. Mas quando viu meu cabelo bonitão (modesta!!) comentou "ahh, vou usar também..."
Na verdade eu ainda não usei o rícino e o tônico de alho, faço as minhas misturas mega hidratantes com o Yamasterol e óleos puros (argan,tutano, coco e glicerina) comprados em essência, porque estes de perfumaria contém muita mistura. Mas segundo pesquisas, tanto o rícino quanto o tônico de alho, são excelentes pra crescimento e fortalecimento dos fios.O cheiro não é nada bom, mas se usado à noite não assusta ninguém, só o marido.
Vou usar da seguinte .maneira: um pouco do rícino dentro do tônico de alho e esfregar no couro cabeludo. Dormir com o produto e lavar a cabeça pela manhã.
Detalhe: dizem que as moçoilas religiosas de cabelão são fiéis adeptas do tônico de alho.
O rícino já é meu conhecido e é excelente selante para as pontas, super hidratante, só não usei com o tônico. Na realidade, se algo trata muito bem dos cabelos são os óleos, as umectações fazem milagres nos fios, mas cuidado com as perfumarias, os produtos costumam ter muitas misturas.









Imagens Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...