segunda-feira, junho 04, 2012

BLUSH CREMOSO DA VULT: EU TESTEI

Eu sou consumidora feroz de blush. Acho fundamental e não sei como vivi até os trinta e poucos sem usá-los.Na verdade eu não usava nenhuma maquiagem até os trinta e poucos e agora não saio de casa sem ao menos um corretivo e um blush.
Claro que desde o maravilhoso Orgasm da NARS, que é meu preferido, ao lado do Warm Soul da MAC, outro querido, também precisamos testar as marcas mais acessíveis, e nessa pegada, testei os cremosos.
Hoje vou falar sobre o Vult.

NARS - Orgasm


Warm Soul - MAC


Testei o cremoso da Vult e adorei o resultado.
Primeiro porque é baratinho, em torno de R$7,00 e depois porque dura bastante e realmente tem uma cor de saúde natural.
Testei a cor número 3, e a primeira vista pode assustar o tom rosa queimado, mas na pele muda bastante.
Uma curiosidade: a mesma marca fabrica os produtos Duda Molinos. Portanto, tá explicado a qualidade.





Imagens: Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...