quarta-feira, junho 13, 2012

BATOM VERMELHO - TESTANDO

Há uma variedade gigante de batons vermelhos, uns mais alaranjados, outros mais vinhos, e variam entre o chamado vermelho "aberto" ou "fechado".
Na realidade a maior importância deve ser dada ao tom de pele e da boca, pois são estes que determinarão o resultado final.
Por vezes já vi mulheres testando batom no dorso da mão e comprando pelo resultado visto ali. Isso não funciona! O tom da boca é diferente do dorso da mão. O batom pode ser vermelho fechado e na sua boca puxar para um tom de rosa escuro. Então, limpe o demostrador com um lenço descartável e prove quantos forem necessários até encontrar o tom que fique perfeito para você.
Algumas mulheres preferem os cintilantes, eu particularmente, não gosto. Prefiro os tons de mate.
Entre os mais bacanas, que eu já testei, estão:

DIOR - ROUGE SATIN => É um vermelho maravilhoso que possui minerais e é mega hidratante. Parece que muda de cor de acordo com a luz e tem um cheiro delicioso. Além da embalagem que dispensa comentários.



VULT Nº 1 => Primo irmão do Russian Red da MAC, só que custa R$7,00 . Boa cobertura, cor mate que dura horas na boca e um vermelho que cai bem em praticamente todos os tons de boca.



O BOTICÁRIO MATTE INTENSE 330 => Um dos meus preferidos. Uma cor linda, um preço camarada R$13,00 e uma durabilidade excelente. Outro primo irmão do Ruby Woo da MAC.



LÁPIS BATOM NARS DRAGON GIRL => Este já está quase no final de tanto que eu uso. Além de ser prático pra passar, é lindo, lindo, lindo.


ÁGUA DE CHEIRO HOT 2 => Vale muito a pena esse batom. Além de ter uma cor linda, é matte e possui uma cobertura maravilhosa. Fica vibrante na boca.
E custa R$10,00.






Tenho muitos outros vermelhos, mas estes são os meus preferidos.
Não esqueça de provar.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...