domingo, maio 27, 2012

SEGREDOS DE BACKSTAGES

Quando chega a época dos desfiles no Brasil, o que mais causa comoção (em mim pelo menos), nem são as coleções, mas as dicas e segredinhos de beleza descobertos nos backstages, aqueles truques que a gente só descobre com o povo que acompanha de pertinho. Caso da sempre amiga Vogue, que descobriu e revelou alguns preciosos pra nós mulheres.
-> BATOM ROSA, é promessa que apareceu bastante, e de preferência misturando 2 tons de rosa pra criar um tom único.Boca cor de pétala, foi essa a definição.




O mix da Totem: Chanel Rouge Allure Désirable na base e, por cima, Hot Gossip, da MA.C. Ao lado, a mistura da Melk Z-Da: Lipmix Fucsia e White, ambos M.A.C Pro


Serve pra qualquer idade, fica lindo e não precisa ser MAC, pode ser Natura, Avon, enfim, o que você tiver, o que vale é a criatividade e mistura dos tons.


-> VASELINA PARA ILUMINAR E SUBSTITUIR O GLOSS, parece brincadeira, mas não é.Na boca a vaselina além de dar uma "cara de bonita" também hidrata, e na pálpebra, ilumina o olhar. Use a vaselina em pasta.








CABELO COM FRIZZ? LENÇO NELES...na verdade, foi usado uma espécie de papel adesivo que fica no cabelo das meninas até o momento do desfile, mas em casa você pode recorrer a um lenço fino, tipo seda, que resolve muito bem.




ABAIXO OS PINCÉIS: A ESPONJA É A NOVA QUERIDINHA, e eu amei porque não uso pincéis e nem saberia, são tantos... Acredito que a base aplicada com os dedos faz com que a pele "drene" melhor o produto, e a esponja ajuda a absorver excessos e garante a naturalidade.




UMA GOTA DE ÓLEO + HIDRANTE = PELE LUMINOSA, mas nada de exagerar na gota, e claro que a sugestão foi MAC, mas pode ser de lavanda junto ao seu hidrante e depois aplique sua base como de costume.




Prometo trazer mais dicas.
Imagens: Reprodução




Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...