quinta-feira, maio 17, 2012

RÍMEL SUPER SHOCK MAX - AVON

Eu não consigo sair de casa sem rímel. Sempre uso o preto porque até hoje não encontrei uma marca que fabricasse um na cor marrom decente.
Todos os que tenho são da Maybelline, com excessão de um da MAC bem simples. Mas eis que uma amiga me presenteou com um rímel novo da Avon.
Na hora agradeci, mas nem me passou pela cabeça usar o tal rímel, porque pra mim a única marca expert nisso é a Maybelline e ponto final. Mas a embalagem me chamou a atenção: grande e com uma proposta de alongar até 15x mais, além de uma duração de 14 horas. As cerdas são incríveis e experimentei no trabalho mesmo. Acontece que o danado deu uma engrossada nos meus cílios e ganhou minha amizade.
A proposta da Avon diz o seguinte: “Como líder, a Avon tem o compromisso de sair à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Shock Max vai além da inovação na fórmula, pois traz um aplicador exclusivo que proporciona o que a maioria das mulheres busca ao usar uma máscara para cílios: muito volume”. 
Não sei se dura tudo isso, mas posso dizer que achei o produto ótimo e que cumpre a promessa de alongar . Amanhã pretendo usar com curvex e testar em definitivo, mas aprovo total.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...