segunda-feira, abril 23, 2012

MUSA

Sou suspeita pra falar de Kate Moss, principalmente porque escancaro aos quatro ventos que ela sempre vai ser minha top model preferida. Que Gisele que nada, Kate tem estilo e autenticidade, já errou feio e não posa de boa moça, já mergulhou mostrando uma barriguinha saliente nada perfeita no mundo fashion. Ou seja, uma mulher normal.


Kate Moss é referência de moda porque ela consegue unir os curingas do guarda roupa e montar o look sempre muito incrível. Um dos seus inseparáveis é o jeans skinny, que valoriza o corpo da modelo e deixa o visual com a pegada mais rock’n'roll. Pra entender o segredo do sucesso das calças da Kate Moss, o The Front Row View separou algumas imagens de referência da modelo, que nos inspirou a montar a nossa seleção de favoritos no Petiscos:
. Com botas de cano alto - Claro que Kate Moss possui as pernas super fininhas, e por isso abusa das botas acima do joelho, mesmo por cima da calça jeans. Em outras produções a modelo optou por botas de cano alto, porém abaixo dos joelhos, onde as combinações estão sempre básicas. Não é segredo pra ninguém que Kate é fã de couro e peles falsas, e ela investe em enriquecer o visual com algum casaco, colete ou acessório.. Bota de salto alto fino - A bota com o salto alto fino é menos casual e pode te deixar com o visual mais elegante. O modelo da bota de Kate possui um detalhe grande de franjas, por isso aqui as combinações estão neutras, elegendo a cor preta na produção para contrastar com os casacos de pele coloridos.
. Bota curtinha com o salto grosso - Este é o modelo mais casual usado por Kate Moss. É o tipo de botinha que “vai com tudo”. Kate Moss aparece sempre com este modelo nos looks de todo dia, que muitas vezes são valorizados pelos coletes de pele ou pelos casaquinhos militares.
Botinha sem salto - Normalmente, Kate Moss usa e abusa de um modelo de sapato específico durante um período. A modelo era constantemente flagrada com o seu “Minnetonka”, que agora deu a vez para um modelo mais parecido com os coturnos de motociclistas. Outra receita casual da atriz é combinar a calça skinny com os blazers curtinhos.
Scarpin - Kate também investiu na calça skinny com o scarpin fino por bastante tempo. Só de trocar o sapato o visual ganhou outra cara, e ficou mais chique.
Sandália - Não é muito comum ver a top em cima de sandálias muito altas, mas nada é proibido no armário de Kate Moss. Sempre produzida com looks de cores neutras, as sandálias aparecem vez ou outra acompanhadas de meia fina e neutra.
Sapatilha - Sapatilha é sempre um clássico, e Kate Moss usa a sua confortável quando as produções são mais ousadas e coloridas. O peito do pé descoberto ajuda a alongar a silhueta e neutralizar o visual.
Viu só como dá pra ser versátil apenas com a calça skinny?
Fotos: Reprodução.
Texto Reprodução Petiscos.

Postado por: Fernanda Pires

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...