sábado, abril 07, 2012

MAQUIAGEM PELA MANHÃ

A vida está muito corrida e a preguiça idem. Eu confesso.
Mas uma das coisas que me chamou atenção, foi a maneira intrigada de algumas mulheres em relação a maquiagem do dia a dia.
Seja pela preguiça de se maquiar logo cedo, ou pela pressa mesmo, muitas mulheres ainda não conseguem "encarar" um make antes do trabalho. E aí, a gente dá de cara no metrô ou no ônibus com a mulherada se equilibrando pra passar um rímel ou lápis.
Não dá gente!
Eu entendo e, não critico,  quem consegue e prefere fazer desta maneira, mas o melhor é sair de casa pronta. Ninguém merece ser vista sem corretivo e rímel logo cedo.
Então, uma sugestão é fazer uma maquiagem que dure o dia todo e seja  rápida.
Eu já comentei sobre a sombra marrom e vou insistir.
Tenha uma sombra marrom, um lápis marrom, um rímel preto, um corretivo, uma base, um blush neutro (pêssego) e um batom cor de boca quase nada.
Antes de tudo uma camada generosa de filtro solar, e eu indico o fator 60 pra quem está acima dos quarenta(eu!) e ai uma camada de base generosa (pra durar o dia inteiro), logo na sequência use o famoso queijinho (esponja que absorve excesso) para uniformizar. Depois pra quem tem a pele muito oleosa, uma camada fina de pó translucido, e vá para a sombra. Utilize o lápis marrom para "pintar" a pálpebra e depois esfume. Por cima passe a sombra marrom, sempre esfumando.Marque os olhos na linha d'água com o lápis marrom e "borre" um pouquinho abaixo dela, passe o blush pêssego e finalize com o batom nude.
Com prática, você faz tudo isso em no máximo 10 minutos. E tem uma maquiagem que vai durar o dia inteiro, podendo ser retocado apenas o batom e o blush durante o dia se precisar.
Vamos investir?






Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...