domingo, março 18, 2012

DEPOIS DOS 40

Mudar da um medo...
Mas também é uma delícia!
Eu criei o blog val+5 em um momento bem difícil da minha vida e por vezes, o blog foi uma espécie de diário.Nunca pensei que pudesse acabar com tantos acessos, hoje já estou perto dos cinquenta mil, o que é muito para alguém que não faz propaganda nenhuma de coisa alguma no blog.
Hoje as crianças cresceram, a Gaby já faz faculdade e os meninos terminam o colegial. As menininhas também cresceram e já tem o próprio blog " As Maricottinhas", então não vi mais sentido em manter o Val+5, principalmente porque percebo que a cada dia, falo mais das coisas pertinentes as pessoas dita maduras.
Apesar de ter a idade mental de uma pessoa de dezoito anos, tenho quase quarenta e quatro, e amo moda, maquiagem, dietas malucas e um bom brechó.
E mó beem depois de uma certa idade, tudo muda. O corpo então fica uma loucura! Se você come um pastel ganha meio quilo brincando, e pra perder precisa correr uma maratona.
Então, agora vou ter mais liberdade pra falar dessas coisinhas sem comprometer mais as crianças, que mesmo com trinta anos ainda vão ser chamadas dessa maneira....
Bóra mudar.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...