terça-feira, outubro 18, 2011

TURCOS

Eu não devia querer, mas quero. Eu quero muito mesmo!!
Desenvolvi uma vontade absurda de ter um cachorro da raça Pug, sabe qual é? Se você imaginou um daqueles com a cara de velhinho rechonchudo, coisa mais fofa e feia do mundo, acertou em cheio!

Nem imagino como seria um Pug com quatro gatos, certamente uma bagunça, mas desde o dia em que vi a cara fofa deles me apaixonei.
O problema é que um cachorro dessa raça não é nada barato e minhas finanças não estão me habilitando pra tanto, principalmente em ano de vestibular de filho e tudo o mais.Tentei buscar na internet a alternativa da adoção, encaminhamos e-mail mas até agora nada.

Portanto, se você tiver um e quiser doar, prometo que cuidarei com o maior amor do mundo do Turcos. Esqueci de dizer: o nome do meu cachorro será Turcos. Sim, eu sei, pode ser uma fêmea, mas só pensei em nome pra macho, aceito sugestões.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...