sexta-feira, outubro 14, 2011

DIRETO DAS BANCAS

Direto da Vogue separei algumas imagens que achei interessante repassar a vocês.
Esta é a capa da edição de Setembro:


A edição trouxe a volta dos crochês e macramês:




Também trouxe a migração das borboletas para as roupas e acessórios:



A maquiagem traz a tendência das sombras metálicas e do batom nude:




A moda é cíclica e a cada temporada nos deparamos com algum detalhe ou cor que, direto do túnel do tempo volta a dar as caras. Desta vez o dourado dá as caras e como sempre digo, vale a pena manter algumas pecinhas no armário.No meu caso, uma pantalona boca de sino(que nunca sai de moda) e uma blusa  de macramê dourada. Vamos observar o que a Vogue apresentou:














A Vogue traz ainda uma matéria maravilhosa com a escritora Zoe FitzGerald Carter em que ela afirma ter deixado de comer para corresponder as expectativas da mãe, a dificuldade que teve  em aceitar o próprio corpo e como essa aceitação marcou a vida de sua família.
Lição para todos. Ponto para a maravilhosa Vogue.


A revista Boa Forma deste mês também trouxe algumas matérias interessantes, abaixo a capa da edição:


Uma das coisas interessantes que li foi a matéria falando sobre pães. Normalmente quem faz uma dieta de baixas calorias costuma abolir o pão e a revista explica que há opções saudáveis como os feito com grãos, castanhas ou sementes.


Também traz uma oportuna matéria explicando sobre a ansiedade. Uma leitora escreve contando sobre o seu grande prazer em comer e seu aumento de peso por conta da ansiedade. O Psicoterapeuta Marco Antonio De Tommaso responde orientando que a mesma procure a origem da sua ansiedade e as situações que a desencadeiam, uma orientação que certamente vale a todas nós. 



Eu sempre usei e agora a mulher que for inteligente vai usar também, o lápis de boca é um grande trunfo pra fazer o batom durar muuuuito mais tempo. A dica que está na revista ensina: ele pode ser usado para colorir a boca toda no lugar do batom. Para finalizar, esfumace com os dedos.


Os esmaltes agora são acessórios fundamentais e virou hábito trocar de cor seguindo o estilo de roupa. Se estiver com um humor mais tranquilo vá de básicos e nudes, se estiver precisando de energia jogue um vermelho vibrante. As possibilidades são infinitas, como a própria revista diz, e eu deixo um gostinho da matéria com os meus preferidos, mas na revista tem muito mais...


Só lembrando que a edição da Vogue apresentada é a de Setembro, mas Outubro já está nas bancas e vou apresentá-la a vocês junto com a TPM e a ELLE do mês.


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...