quarta-feira, outubro 12, 2011

EU, ANA E VEROCA.


Eu sou uma apaixonada por cabelos desde que comecei a tingir os meus de azul aos 15 anos de idade.Por um milagre que desconheço, eles não caíram quando os descolori totalmente, nem quando pintei de louro ou castanho com luzes e nem tampouco quando inventei misturas nada saudáveis para mudar pra cores nada convencionais.
Então, é claro que eu tenho que ser devota do meu cabelo.
Acho que toda mulher precisa encontrar um profissional que respeite seus fios, trabalhe com profissionalismo, seja bamba em tintura, corte e escova e não cobre os fundos do seu bolso para tudo isso.
Acontece na maioria das vezes de a(o)profissional ser muito bom em corte e escova, mas não tão bom em quimica ou tintura, como preferirem.
Isso é perfeitamente normal.
Se encontrar esses profissionais, se apegue a eles e não fique tentando novas combinações.No meu caso, eu tenho uma tinturista que também é professora de química nas Escolas Teruya, e eu só faço quimica com ela. Infelizmente ainda não foi dessa vez que tirei uma foto da Ana, mas vou procurar me lembrar da próxima vez que voltar pra retocar minhas raízes.
Meu cabelo tinha luzes e eu pedi a Ana um cobre que ficasse natural, queria uma cor ruiva que combinasse com a minha pele mas que não fosse óbvia demais.
A mistura que a Ana criou leva três tons de tinta e pelos elogios e perguntas que recebo aonde vou, deu super certo.Ficou um ruivo natural, difícil de conseguir e que persistimos e atingimos aos poucos.Ponto pra Ana que cuida da quimica a mais de 2 anos.
Por outro lado, a responsável por cortar e escovar meus cabelos é a Vera, mais conhecida por mim como Veroca.
Se o precinho pela tintura da Ana no Teruya é mega camarada, a escova e o corte com a Veroca não são nada convidativos. Mas se pensar que trata-se de um investimento, vale a pena.
A Vera trabalha no Lohan Cabeleireiros que está a mais de vinte anos no mercado e usa produtos Lanza, Redken, Kerastase e Loreal Profissional quando vai escovar e finalizar meus cabelos. O salão disponibiliza produtos próprios mas a maioria dos profissionais compra e utiliza linhas de ponta, que aliás, são vendidos no próprio salão.
Além do atendimento repleto de atenção, cafés e ambiente delicioso, as meninas do Lohan são mesmo nota dez e a Veroca é uma excelente profissional, além de ser uma pessoa maravilhosa.
Por tudo isso, vale a pena o investimento precioso de ficar sob seus cuidados e sair com os cabelos perfumados e tratados.
Além disso, nós somos mulheres e merecemos esse carinho conosco.Essa foto foi tirada dentro do Lohan do Shopping Penha e eu estava muito gripada no dia, mas fui paparicada até umas horas pela moçada do salão.
Portanto, se conseguir pessoas que, além de bacanas ainda sejam ótimos profissionais, se apegue a eles e siga em frente, pois se uma maquiagem levanta o astral, um cabeleireiro salva o dia.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...