segunda-feira, outubro 31, 2011

CADÊ????

Vocês já perderam alguma coisa importante dentro de casa e não encontraram de jeito nenhum? Parece até que existe algum compartimento ultra secreto pra aonde vão todas as coisas perdidas e de lá ficam a nos observar e até a dizer "quente, quente , xiii esfriou...", o que só aumenta nossa raiva.
Claro que trata-se de um surto da minha parte (mais um) imaginar que os objetos possam interagir e caçoar de nossa irresponsabilidade por deixá-los jogados por aí, mas que eu já cheguei a negociar com eles em pleno surto, assumo que sim, eu já fiz isso.
O mais engraçado ou tétrico, ou mais precisamente covarde de minha parte é que, invariavelmente sempre assumo compromissos que jamais cumprirei nesses momentos. Por exemplo, eu chego a jurar que, se encontrar o que perdi, serei mais organizada, cuidadosa e atenta para guardar de maneira correta tudo o que é importante, mas basta encontrar o objeto perdido para internamente gritar " ahaaaá!!" e voltar a deixar tudo bagunçado de novo.
Por que será que sou assim? Por que? Por queee??? Eu queria taaaanto ser como a minha irmã que separa até as roupas por cores no guarda roupa, e têm desde fotos até papeladas de mil novecentos e bolinhas precisamente guardadas e organizadas....
Dizem que a maneira como guardamos nossas coisas pessoais refletem diretamente nosso interior. O que me leva a ter medo de ver meu interior. Deve ser um caos total. Homenzinhos azuis correndo pra cá e pra lá,  guerreiros vermelhos com espadas reluzentes e duendes em total estado meditativo convivendo com labaredas gigantes com fundo musical de ACDC. Ou seja, um inferno.
Mas sigo me desesperando e me descabelando procurando o que perdi.
Alguém viu um envelope pardo por aí???



PS: O CABELO DA PESSOA FICA DESSE JEITINHO.....

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...