quarta-feira, junho 15, 2011

"MEU AVÔ TEM TWITTER!"



A frase não é minha, até porque meu avô já morreu faz tempo e, até prova contrário, não existe twitter no além.Aliás, imagine se ao invés de psicografar os médiuns começarem a twittar com os mortos...melhor não.
Enfim, a frase em questão ou em questã, como preferem alguns(simmm!), foi dita por uma amiga de colégio da minha filha.Ao ouvir a negativa da minha filha de 18 anos sobre se tinha ou não twitter, a amiga foi logo dizendo " Gaby! Até meu avô tem twitter!!" exclamou a estupefata de boca aberta.
Minha filha diz que essa amiga está sempre twittando, inclusive na sala de aula.Hoje por exemplo, na aula de Sociologia twittou " Gaby e Lucas em mais um fight na aula da professora fulana!" e depois quando estava ao telefone novamente " estou aqui com a Gaby e com a Camila sem twitter!!", um assombro lógico.
Em tempos de alta tecnologia não ter faceboock, orkut, twitter, myspace, e sei lá mais o quê, é quase um sacrilégio, e eu não sou louca de ficar de fora, portanto posso dizer com orgulho estampado nas teclas " Eu tenho twitter!", logo, sou super moderna, super it, super tudo.Só falta falar adooooro.
O que eu não entendo é  por que o povo famoso nunca responde nada que twitto.Eu sigo algumas pessoas famosas por simpatizar com os pontos de vista, admirar a carreira, as idéias, enfim, porque compartilho interesses, e ainda assim,  quando respondo ou endosso alguma opinião dessa classe afortunada sou completamente ignorada.Já percebi que famoso só twitta com famoso ou com quem tem grana.E como não sou famosa e nem tenho grana, adivinha: falo sozinha.
O pior é que um bocado de gente segue pessoas conhecidas.Será que compartilham minha indignação?
E esse twitter também é esquisito pra caramba.As vezes você lê coisas do gênero " fui ao banheiro, tô mal" ou " acordei agora e vi uma andorinha", eu não sei qual a relevância de saber que a pessoa está com diarréia ou que o outro viu uma andorinha, mas deve significar alguma coisa importante que eu certamente desconheço.
Fiquei pensando no avô da amiga da Gaby que tem twitter e tentei imaginar minha mãe twittando, mas não consegui.Então tentei imaginar minha avó twittando e também não consegui, mas minha avó já morreu e deve ser por isso.Quem sabe quando os médiuns...melhor não.
Bom, como busco pessoas que queiram falar comigo vou deixar meu twitter e torcer para o avô da amiga da Gaby também ter um blog e ler o meu : @valmais5
Nunca se sabe...

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...