terça-feira, junho 21, 2011

LOUIS E EU

Eu tenho uma amiga chamada Louis.
Louis está na minha vida a exatos 17 anos, o que é bastante para uma amizade.Principalmente se considerarmos que ela hoje não é verdadeira.
Antigamente, quando Louis era outra, eu a exibia para todos os lugares por onde circulava.
Já causei muita inveja!Quanta autenticidade...
Quantas vezes acordei indisposta, mal humorada e sem a menor vontade de sair da cama, mas saber que ela estava presente em minha vida facilitava tudo.
Louis chegou em minha vida através de um grande amigo e daí pra frente nos tornamos inseparáveis.
Antes desse amigo porém, eu já a conhecia de longa data.Claro que ela me ignorava totalmente, afinal sua seleta roda de amigos não incluía uma simples mortal duranga como eu.Mas eu mantinha sonhos secretos com ela.
Não foi nada fácil mantê-la, e muitas vezes achei que não pertencia ao seu universo privilegiado, mas metida a besta que sou nunca desisti de carrega-la pra cima e pra baixo, e assim fomos a muitos lugares bacanas com muita gente bacana também.Mas também frequentamos lugares esquisito, choramos agarradas e nos descabelamos também.E nos meus poucos e célebres porres Louis esteve ao meu lado.E quer saber?Nem ligava...
Mas o tempo passou e ficou impossível permanecemos juntas, afinal a vida passa para todos, até para a Louis.
Hoje ela já não é mais a mesma.
Claro que a maioria pensa que sim, afinal ainda está lá o seu brilho e sua marca pessoal, o que torna a Louis única no mundo inteiro, mas EU sei que ela não é mais a mesma.
Ainda tenho sua presença em todos os lugares e sinceramente não me imagino sem ela.
Quando Louis saiu da minha vida não me conformei, e só voltei pra casa quando a trouxe de volta, mesmo sabendo que ela jamais seria a mesma.
Sinto falta do seu cheiro.
De vez em quando estou de bobeira e vejo a Louis circulando com pessoas de seu naipe.
Eu nunca fui pessoa de sentir inveja de nada nem de ninguém, mas nessas horas me dá uma raiva!
Já me disseram pra substituí-la e procurar por outra amiga .Mas, será que não entendem? Não há outra Louis no mundo!Ela é única!
Enfim, sigo minha vida com essa falsa ao meu lado e preciso me conformar porque não há a menor possibilidade de voltarmos aos velhos tempos, pelo menos por enquanto.
Mantenho a fé.
Sonho com o dia de voltar a sentir seu cheirinho de novo e aquele toque que só a minha Louis de verdade possuía.
Ah Louis, que saudade de você...






Foto: Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...