quinta-feira, abril 07, 2011

VOCÊ...

Você chegou muito devagar...
Acho que foi de propósito, para que eu não percebesse e assim não fugisse.
Você tem o calor do sol e incendeia meus dias e noites...
As vezes me sinto como uma mariposa - lutando contra a força da luz- você sempre vence...
Estou entorpecida e vivo a beira de um naufrágio, sei que estou a deriva...
Como posso me desvencilhar de braços que me acalentam e que me mantém segura?Segura nas profundezas de um mar sem fim..furioso...violento...aonde me afogo dia após dia...
Um coração que pulsa, uma alma que lateja, um corpo que arde...por você...
Abro a boca para gritar seu nome e não sai som algum, perdi a voz..perdi a razão...
Você está impregnado na minha pele...
Você está em meus pensamentos...
Você está em meu coração...
Você...
Desisti de lutar...
Que os deuses profanos do amor nos perdoe e nos proteja por sermos tão necessitados e dependentes um do outro...
Você é tudo o que preciso...
Você...
Desisti de lutar.



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...