segunda-feira, abril 18, 2011

REGRAS BÁSICAS PRA FICAR JUNTO 4EVER

Um dia seus olhares cruzaram e vocês se apaixonaram.
Uau!!
Seu coração palpitava e a boca salivava só de imaginar vocês dois juntos.
Quando vocês estavam juntos tudo era só gentilezas - " quer um copo d'água amor? eu pego pra você" - ninguém comia de boca aberta, arrotava, soltava sons bizarros e inapropriados, não coçava partes íntimas na sua frente - incluindo o nariz e o ouvido - e usar o banheiro de porta aberta era algo inimaginável.
Pois bem, o tempo passou, vocês agora moram juntos (casados ou não) e o romantismo só existe nas noites em que vocês transam no escuro?
Pára tudo!
Existem regras básicas na convivência a dois sim senhor! E se elas não forem seguidas, a relação vai pro espaço.
Portanto tome nota:
1- Não arrote na frente de sua amada(o): É desagradável pacas, o odor é horroroso e não há ser humano que se inspire a beijar uma boca que acabou de arrotar.
2- Não solte seus gazes na presença do amada(o): Preciso dizer o porquê???
Excessão aberta para os casos em que ele ou você estão dormindo e esses gazes saem involuntariamente, aí não dá pra fazer nada né gente?
3- Não coce seu saco na presença da amada: Eu estou para fazer uma pesquisa científica sobre essa questão de homem dar "uma arrumadinha " no amigo de baixo, ou coçar o dito cujo.Mulher não acha nada sexy ou tem fantasias com homens que adoram dar a tal "arrumadinha", muito pelo contrário!Por favor, se você necessita mesmo fazer essas coisas, use o banheiro!
4-Não limpe o nariz ou o ouvido na frente da amada(o): ninguem quer conhecer a cor da suas melecas ou a cera das suas entranhas.
5- Não use o banheiro de porta aberta: Por favor, não confunda intimidade com prova de amor.
6- não corte as unhas do pé ou esprema suas espinhas no sofá da sala: Aliás, não faça isso em nenhum lugar que não seja o banheiro!E isso vale para os furúnculos também. Argh!
7- Não invente de estrear aquela máscara facial e capilar fantástica que você acabou de comprar justamente quando o maridão estiver em casa.Nenhum homem vai te achar sexy depois de te ver com a cara verde e o cabelo empastado.
São algumas regrinhas básicas e que valem alguns anos de vida a dois.
E pra terminar, não se esqueçam rapazes de continuarem a ser gentis.Nós mulheres, adoramos homens cavalheiros e gentis, ainda que todo mundo ache cafona e que a união das "mulheres independentes - que - não -precisam- de - homem -pra - nada - e fodam-se - todos eles" seja contrária a idéia de que nós mulheres somos co-dependentes de um "vem cá minha nega"e em cheiro no pescoço dado por uma barba por fazer, nós adoramos.
E chega de mimimimi...

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...