segunda-feira, abril 11, 2011

O DIA DEPOIS DE AMANHÃ

Você acredita em destino?
Acredita que tudo o que acontece está escrito?
É uma boa desculpa para nossos erros também este tipo de crença.Você faz um monte de merda e daí pensa" ah, era o destino.."
Mas isentas as pessoas que fazem merda e usam o destino como justificativa, eu acredito que de fato algumas coisas estão previstas em nossa vida.Talvez você mude o caminho, mude o percurso e demore um pouco mais pra chegar, mas inevitavelmente demore muito ou pouco, o que está escrito assim está.
Veja as fatalidades. Alguem todos os dias faz o mesmo caminho para ir trabalhar até que um dia resolve mudar e fazer outro. Acontece de um acidente fatal matar um xis número de pessoas e você se salvou porque exatamente naquele dia, mudou o seu caminho.
Coincidência?
Você não é adepto de internet e redes sociais afins, mas um dia está lá de bobeira, resolve acessar essas tais salas de bate papo e conhece alguem.E esse alguem acaba sendo o grande amor da sua vida.
Coincidência?
Sei lá..
O fato é que as vezes esse tal de destino nos dá umas rasteiras e nos deixa desconcertados.
Sabe aquela sensação de " eu sabia..", pois então, as vezes quando ela acontece, você lá no fundo já tinha a certeza do que aconteceria, mas quis testar o destino e apostou.
Nossas apostas nem sempre são as mais acertadas, e o erro é certo quando não ouvimos nosso coração e não seguimos nossos instintos.Acho que nosso coração e nosso instinto conhecem o tal de destino e nos emitem alertas, aqueles que chamamos vulgarmente de "sensação".
Quantas vezes você disse " estou com a sensação de que...." e ainda assim, seguiu em frente?
Reze pelo dia seguinte e ouça seu coração mais vezes.
Se você errar, recomece.
Se magoar alguem, peça perdão.
Não se culpe.As pessoas culpadas são amargas e tristes.
E acredite. As vezes, a culpa é mesmo do destino.



PIN UPS TOTAL


Olha que coisa bacana.
Os desenhos das pin ups eram baseados em retratos reais de mocinhas charmosas.
Confira:







































Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...