terça-feira, março 01, 2011

SEXO E AS MULHERES

Eu adoro sexo.
Sei que para muitas mulheres este é um assunto tabu, em geral pela criação rígida ou pela timidez, mas ainda é  um assunto lido, desejado, mas não conversado.
Quando digo conversado, não estou falando de conversa entre comadres, aquela típica conversinha entre amigas, aonde uma sempre quer demonstrar mais experiência e satisfação plena que a outra.
E só para constar, não acredite que sua amiga é tudo o que ela diz, a não ser que você já tenha transado com ela e possa garantir que suas performances são inspiradas no Circo de Soleil, acredite, mulher a-do-ra fazer pose de fêmea fatal, mesmo na real não sendo nada disso.
Digo conversar com seu parceiro(a), afinal ele(a) é o mais interessado(a), ou pelo menos deveria ser.
Eu acho os homens hipócritas em relação ao sexo, e sei que essa afirmação será certamente mal interpretada, então vou tentar esclarecer.
Homem gosta naturalmente de sexo, certo? Errado.
Nem todos gostam, mas fingem gostar porque se olharem pra sua ou pro seu parceiro e dizerem " olha amor eu  quero que você saiba que eu não curto muito transar, então vou precisar sempre do teu incentivo, ok?", correrão o sério risco de parecem gays, e homem detesta parecer gay(mesmo sendo), a idéia é ser o mais testosterona  possível, portanto esse tipo de confissão não existe no mundo real.
Nesta situação, a mulher fica achando que a culpa é dela porque nunca é procurada, ou cumpre tabela, " uma vez a cada quinze dias", ou ainda " uma vez por mês" de preferência antes do pagamento pra garantir tesão, e segue a vida se achando fria e incompetente no quesito cama.
No entanto, esse mesmo homem que não gosta de transar é o mesmo homem que faz comentários expressivos quando vê uma gostosa na televisão, e o comentário ocorre preferencialmente na frente de outros machos para garantir a masculinidade e não deixar dúvidas quanto a preferência sexual.Ele garante a imagem e ainda faz pose (ainda que fake) de "bom comedor", o que é típico de hipócritas.
Todos os homens são hipócritas?
Claro que não, só a maioria.
Mas acredito também que, a maior hipocrisia é uma mulher se deixar perpetuar em uma relação deste tipo.
Mulheres gostam de sexo e deveriam assumir isso quando estão com seus parceiros(as), e se a frequência não te agrada, ou se a posição é sempre a mesma e você está cansada, isto tem que ser dito.A quem interessa.
Claro que se estiver legal pra você, ótimo, você está feliz e sabe o que te deixa feliz.Perfeito.
Mas se conversar com ele(a) é um problema, entenda que o problema não é seu, mas dele que é inseguro e incompetente.
Incompetente porque se apóia e se esconde atrás da sua fragilidade para garantir a própria masculinidade.
Acredito que em um mundo perfeito, os homens não gozam antes de suas mulheres, mas apenas depois que ela estiver plenamente saciada e pronta pra isso, afinal a mulher não é coadjuvante, é parceira.
Ainda há muito que se dizer a esse respeito, mas volto a repetir, precisa haver uma conversa íntima e ela deve ser tranquila e vista como uma oportunidade de prazer maior para ambos, afinal, sexo sem prazer é apenas reprodução.
Aliás, sexo para reprodução também pode ser prazeiroso.
Todo esse assunto merece capítulos, e foi motivado por um comentário indignado de uma mulher na tarde de ontem e ouvido casualmente por mim que estava na mesma fila que ela.O comentário foi o seguinte: " ...eu vi e passa depois das 23:30 horas, a mulher têm dois bonequinhos e ela fica mostrando a posição, um horror!! Mudei de canal na hora.Imagina se nossos avós precisavam disso?? A natureza é perfeita, olha os bichos, alguém precisa ensinar alguma coisa??O mundo está perdido..."
Vamos analisar.
Primeiro, a indignação pela presença dos bonequinhos numa demonstração das posições é menos constrangedora que a novela assistida diariamente no sofá da sala pela família, e que a cada capítulo apresenta cenas de sexo da maneira mais explícita possível?
Óbvio que não.
No programa citado, o sexo é o tema da atração, porém, na novela é tema para apelação de audiência.Mas na novela das oito, ou nove, sei lá, é bacana.
Segundo, posso garantir que 90% de nossos avós eram infelizes em seus casamentos, já que na época deles o casamento era um arranjo entre famílias, ou você acha que sua avó se apaixonou pelo seu avô, namoraram, noivaram e casaram? O dito ou dita cuja precisavam passar pela aprovação da família e só depois é que o casamento de fato podia ser considerado.
E terceiro, comparar o sexo entre humanos com a reprodução animal nem merece qualquer tipo de comentário a não ser para constatar que a vida sexual dessa mulher é zero.
Enfim, se você não gosta de sexo, o que é um direito pleno seu, este post não é pra você.
Mas se você entende o sexo como uma delícia, uma troca de carinho, prazer e integração entre o corpo e o espírito, minha dica é de resistência.
Não desista do prazer por ter um ogro ao seu lado, mande-o procurar uma Fiona e mude de turma.
.Mas se você amar seu ogro, espere as crianças dormirem, feche a porta, tire a roupa e tenha uma conversa franca com ele, eu acho que as pessoas se entendem melhor peladas, e não acho que exista camisola ou camisete que seja mais sexy que o corpo nú de uma mulher.
Permita-se um banho quente e perfume-se.Seja sinuosa, converse baixinho e faça pequenos carinhos enquanto explica sobre seus desejos e suas faltas.
Homem nenhum resiste a uma palavra provocante dita ao pé do ouvido.Principalmente se você estiver nua e perfumada.
Vai por mim, meu marido adora.
Mas meu marido é um capítulo a parte, e nosso encontro é de almas, então tudo fica perfeito entre nós.
E por favor, precisa acabar a preocupação com performances, caras e bocas.
Quem curte isso não relaxa e consequentemente também não aproveita.
Se estiver acima do peso, acredite no seu potencial sexual, no seu desejo e na sua libido.
Nenhum homem presta atenção nisso quando está na cama, apenas se envolva e se permita mergulhar naquele momento.Deixa a dieta, a preocupação com o corpo para o dia seguinte.Limpe a mente.
E só pra constar, toda mulher merece um parceiro(a) que lhe dê prazer.
Isso não é bônus, precisa estar incluso no pacote.



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...