sábado, março 12, 2011

PORQUE EU TE AMO TANTO...

Todas as vezes que preciso sair de casa passo e repasso todas as coisas de que vou precisar, mas invariavelmente sempre acabo por esquecer de alguma coisa.
Quando você está em casa redobro minha atenção(afinal você é tão ou mais esquecido do que eu), mas mesmo assim, me confundo.
Enquanto você toma seu banho aproveito para mudar de canal e ver se encontro alguma coisa interessante, e aí quando você chega no quarto e pergunta "ainda amor??" eu respondo " calma que eu sou rápida..", mas você nunca cai nessa.
Quando eu saio do banho você já está pronto e aí eu começo a minha rotina de tira e põe." Essa roupa está esquisita" e você " amor, a gente só vai dar uma volta" e aí eu resolvo trocar de roupa,  e após umas três trocas sempre termino com a primeira que havia vestido.Passo para a maquiagem e aí me lembro que ainda não passei perfume.Volto de novo.
Você detesta que eu use salto alto com você, então saio de chinelo, rasteira ou qualquer outra coisa.Mas antes de sair volto novamente porque descubro que o chinelo não tá legal com a roupa que escolhi.Finalmente chegamos na porta e aí me lembro que não peguei a carteira.Volto novamente e você aproveita pra me lembrar do celular que eu também havia esquecido.
Você pensa " finalmente, acho que agora a gente vai.." mas percebo que esqueci os óculos escuros e tenho completa intolerância a claridade.Aonde estão os óculos?Nunca sei aonde estão as coisas..A Gabriella grita" mãe tá aqui, já achei..", ufa, acho que está tudo certo agora.Mas será que vai chover?Você odeia meu guarda chuva gigante, mas sempre respondo " sou eu que vou carregar amor ", então volto para buscar o guarda chuva.
Pronto? Acho que sim, mas no meio do caminho acabo dizendo " puxa amor, podia ter trazido....." e eu sempre podia ter trazido alguma coisa que não trouxe.
Ainda bem que você é paciente comigo e essa é só uma das muitas razões que me faz te amar tanto assim.
Quando é dia de aula e acordamos cedão, quase nem nos falamos, afinal é um corre corre pra acordar a turma toda e arrumar o café, providenciar lanche para as meninas, não perder o transporte..uma loucura.
Você me diz "tchau amor" dá um beijo nas meninas, deseja boa aula pra moçada e me dá um beijinho rapido.
Nem te olho direito.
Depois que todo mundo sai e a casa fica em silêncio, sobramos eu e os gatos.Aí sinto sua falta.
Imediatamente pego o telefone e te ligo " amor, te amo" digo assim que você atende, e você " eu também te amo, amor da minha vida".
Que bom.
Agora tudo está em ordem.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...