terça-feira, março 15, 2011

FUTILIDADES FEMININAS - SE VOCÊ É HOMEM MUDE DE POST...

A mulher que, também,  não gosta de um perfume, de um batom ou de uma tintura de cabelo pode correr pros livros do Gaiarsa, o pai do auto conheça-se.Veja bem, eu não disse só gostar, mas também gostar, afinal sou leitora maníaca e não combinaria nadinha comigo uma afirmação desse naipe.Não seria sincero.
Mas convenhamos que poder ser mulher e não precisar fazer tipo ou inventar justificativas mil para assumir paixão por creminhos e maquiagens é uma das maravilhas do nosso sexo.
Existem vários tipos de mulheres, algumas mais controladas ou contidas compram só o básico e necessário.Outras mais descontroladas e fanáticas compram porque, bem, compram porque gostam de comprar mesmo.O fato é que, apesar de existirem mil revistas de moda, outras mil de comportamento e outras sem número de beleza, nós mulheres adoramos um lançamento.
Portanto, é com grande alegria que dia 21 de Março vamos assistir a estréia do programa "Base Aliada" na GNT, as 21:45 com a Júlia Petit.Aliás a GNT mudou a grade de programação e vai ficar mais próxima de nós mulheres.
Para quem é fã da Júlia, como eu, segunda feira vai ser o dia oficial da maquiagem.

img_3509a

RUIVICE


Que eu adoro um cabelo ruivo não é novidade, mas alguns tons são assim, como posso dizer, um pouco bizarros.
O que dizer da cor do cabelo da Rihanna  na capa da Vogue?

US_Vogue_April_2011

BOTAS PRA QUEM TE QUER...


Ainda bem que elas vão continuar na moda, caso contrário eu usaria do mesmo jeito.As botas longas são a décadas um luxo e ficam no inverno mais perfeitas ainda.
Quer dicas para usar? Segue as imagens
Na altura da coxa, acima do joelho, com vestido, calça ou saia, ela ainda reina!

gata de botas

botas3

botas4

botas2

botas1

E eu já falei aqui em outro post sobre os turbantes ma-ra-vi-lho-sos que eu não sei usar, mas que ficam lindos.
Dá uma olhada no que encontrei no site da Glamourai:







Fotos: Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...