quinta-feira, fevereiro 24, 2011

TUDO É NINHARIA

Um texto curtinho.
Quase uma nota de indignação.
Quando alguem se propõe a ter um blog ou eu sei lá o quê na internet, deve ter em mente que o domínio é público, certo?
Se eu quiser ser a única pessoa a ler ou se eu quiser "escolher" ou "convidar" apenas determinadas pessoas a compartilhar de minha escrita, escreverei em algo que não seja de acesso público.
Eu entendo assim.
Então, por que cargas d'água, alguém que em tese até consegue despertar o interesse pela narrativa, decide mudar de endereço e bloquear o acesso comum com uma frase padrão que diz " você não foi convidado e somente pessoas convidadas podem ler este blog, caso aja algum engano por favor contate o e-mail do administrador do blog".
Que tipooo de pessoa faz issooo?? Ah claro, alguem muito especial, que escreve pros caras que ocupam cadeiras na Academia Literaria de Letras.
Não tem explicação.
Eu estou assim meio zangada com essa coisa de acesso restrito por dois motivos:
o primeiro é que eu até gostava de ler vez ou outra o que essa pessoa em questão escrevia.Em parte para criticar a ortografia rebuscada e constatar que algumas mulheres ainda acreditam que sinônimo de inteligência é escrever sobre filosofia, e em parte para confirmar que infelizmente para muitas de nós conhecimento de vida se resume a ser abandonada pelo ex.Pior é quando a pessoa tem base financeira e ainda posa de desamparada para se auto valorizar.Tem coisa pior que gente que adooora levantar bandeira de abandono?
Pelo amor de Deus filha, a vida continua, nunca ouviu "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima?"
Enfim, continuando..
Segundo porque eu detesto a palavra "restrito".Restrito me lembra segregação, que me lembra diferenciação que me lembra preconceito que não me lembra nada de bom...
Lembrei de uma regra do mestre de yoga Hermógenes: "1º Não se preocupe com ninharias;2º Tudo é ninharia".
Então vamos encerrar essa história que já perdemos tempo demais com ela...

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...