quinta-feira, dezembro 02, 2010

QUER CASAR COMIGO?




Dia desses fuçando na rede, encontrei uns artigos sobre paixão e compromissos muito parecidos em suas idéias.
Me fez pensar...
Tenho cada vez mais ouvido histórias do tipo " ahh, Deus me livre casar" ou " tenho liberdade para fazer o que quiser sendo solteira" , ou ainda  " eu? namorar? não sou louca..."entre outras coisas.
É verdade que estamos mais seletivas e priorizando várias coisas importantes, como a carreira,por exemplo e não mais idealizando o casamento como o supra sumo da vida.Mas casar, morar junto ou assumir compromisso ficou fora de época.
Realmente ser solteira e poder beijar várias bocas sensacionais e diferentes têm suas belezas.Poder dormir com um estranho só por satisfação e depois não ter que dar satisfação, também.
Mas existem algumas coisinhas que só os casais apaixonados podem desfrutar.
Acordar ao lado de quem você ama e ouvir um "bom dia amor" é só o começo.E aí ir tomar café e perceber que a sua xícara já está a postos com o leite semidesnatado e sua página do jornal separada, do jeito que só ele pode saber, é muito bacana.
E ainda tem aquela caminhada de mãos dadas, com beijocas de vez em quando em meio a uma multidão de desconhecidos.Ou um sorriso sem nenhum motivo aparente para sorrir.
De repente do nada, um "eu te amo" no sofá da sala enquanto você massageia o pé dele e ele faz cafuné na sua cabeça. Ou o fato dele saber exatamente do que você gosta e não gosta de jeito nenhum, quando saem para comer alguma coisa.
A gentileza de sempre ceder a você o lado de dentro da calçada(coisa de cavalheiro), ou carregar as sacolas mais pesadas quando saem do supermercado. E ainda existe a paciência que somente os casais podem desfrutar entre si.Ou você acha que aquele gato da balada vai te esperar olhar e provar TODOS os novos perfumes, hidratantes e maquiagens que acabaram de chegar e que você, como toda mulher, não vê a hora de experimentar?
Sim, eu sei que é brega.Muito brega.
Mas amada, dividir uma pizza, um anel de plástico, uma pipoca no cinema e ter uma música só dos dois são as coisas bregas mais fofas do mundo.
Então deixa a vergonha de lado, compra um sonho de valsa e arrisque-se sem medo.
Estar apaixonado é a melhor coisa da vida.




ENCERRANDO O DIA COM BOM HUMOR....


Minhas meninas queridas, lembrem-se: num mundo cheio de silicones e photoshops, quando bater aquela neura ou insegurança básica de mulher, relaxe e lembre-se:



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...