segunda-feira, dezembro 13, 2010

A CASQUINHA DA DISCÓRDIA



Olá meninos e meninas.
Eu gosto de tomar uma casquinha quando saio com meu marido.É tão natural.Todo mundo faz isso quando vai ao Shopping certo?
Então, por que ultimamente é tão difícil conseguir tomar uma casquinha??
Cada vez que eu penso em parar em um quiosque para pedir uma casquinha meu coração dispara.Você nunca sabe o que pode acontecer...
Mês passado: " Por favor, uma casquinha mista". " Só tem de chocolate"." Tudo bem". " Mas está mole, já vou logo avisando, se cair você não vai poder pedir outra...." Pensei: " como assim, já vou logo avisando??quer dizer que eu pago e tenho que me conformar com o fato de que a porcaria da máquina não está funcionando direito? então por que o quiosque está aberto atendendo as pessoas??"
Ainda mês passado: " Por favor uma casquinha mista". " Acabou, só tenho massa para ........(nome de um sorvete)" " Como você pode ter massa pra um e não ter pro outro? a máquina não é uma só?" " Senhora, só tenho massa para....(o tal sorvete de novo)"." Quero falar com o gerente" " Lá dentro". E aí a tal gerente tenta me explicar que as massas são diferentes e que a tal casquinha realmente acabou, etc,etc...e no final,  de novo,  fiquei sem a casquinha.
Semana passada: " Uma casquinha por favor" " Precisa pegar a fila lá dentro e depois trazer a notinha aqui no quiosque pra pegar o sorvete". " Vou ter que pegar fila duas vezes??".Inacreditável.
Ontém resolvi mudar de quiosque e com o coração acelerado resolvi tentar outra marca de casquinha: " Por favor uma casquinha" " Acabou".
Desisto.
Daqui pra frente só chopp. Tem fila única e nunca falta.

SUGESTÕES PARA A VIRADA
É quase unanimidade vestir branco na virada do ano.
Eu sou quase sempre do contra, mas vou apresentar algumas idéias sugeridas para o momento.
Se for para a praia, dispense o salto e aposte nos chinelos e rasteiras.Quanto mais confortável a roupa, melhor.

reveillon branco praia

vestidos brancos para o reveillon vestido branco

Se for para o campo, pense na temperatura que pode dar uma variada:

reveillon branco campo




E se ficar em casa, não desista de uma imagem bacana só por conta disso:

reveillon branco cidade

reveillon branco balada 2

E se tiver um evento para comparecer, capriche na make e nos acessórios:

Reveillon branco gala

 


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...